OBRA DE DIVULGAÇÃO DO TERÇO

100 anos desde as aparições de Nossa Senhora, em Fátima. Nada melhor que promover mais intensamente o terço diário, dando algum incentivo.

Procurando certa imagem no motor de busca fui levado ao artigo do ASCENDENS que faz a divulgação da obra "História dos Milagres do Rosário da Virgem Nossa Senhora". Feliz achado. Monumento para a devoção do Terço, esta obra é o incentivo que se quer.
 
Não querendo tirar o mérito ao blog ASCENDENS, uma vez adiantado na promoção, ao FIDELISSIMUS não resta mais que dar outro passo: a transcrição e publicação de partes da piedosa obra.
 
Também em reconhecimento e gratidão ao blog ASCENDENS fica lançada a proposta, que sei que será aceite: a transcrição e publicação das partes selecionadas da obra "História dos Milagres do Rosário da Virgem Nossa Senhora" sejam também em parceria, portanto, nos dois lados.
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Obrigado FILDELISSIMUS.
    Proposta aceite, e ampliada.

    http://ascendensblog.blogspot.pt/2017/03/pedido-aceite-proposta-ampliada.html

    ResponderEliminar
  2. Caro Ascendens,

    Obrigado por conceder-nos a honra de publicar e transcrever, mesmo que em "metades", o livro. Não fosse também o Ascendens talvez nunca o tínhamos encontrado, e por isso perderíamos a possibilidade de o dar a conhecer.

    Satisfaz-nos o seu agrado, e achado tão bem a nossa proposta que tenha feito a mesma, a outros blogs tradicionalistas e amigos do Fidelissimus.
    Costuma dizer o povo: "A união faz a força". Então nos unamos, para reforçar esta devoção à Virgem Maria que tanto Lhe preza, e útil à nossa salvação.

    ResponderEliminar
  3. Olhe que em Portugal não deve haver blogues tradicionalistas activos que peguem... Além da nossa interajuda de blogs (ASCENDENS, DESCOBRINDO, VERITATIS, FIDELISSIMUS, SANTO ZELO) não creio que outros venham ... Tudo isto anda já publicitado e lido por várias pessoas na plataforma ASCENDENS do facebook... mas. Enfim... a quantidade nem importa, se conseguirmos dar conta do recado, se Deus quer.

    ResponderEliminar
  4. Já aderi e publiquei: http://santozelo.blogspot.com.br/2017/03/sensibilizacao-para-o-terco-proposta.html

    Acho a iniciativa muito boa, e estou a gostar da unidade que se gera em torno de algo tão bom e necessário como o Rosário.

    Obrigada aos dois.

    Até breve.

    ResponderEliminar
  5. SALVE MARIA

    A este respeito não há notícias do VERITATIS...

    ResponderEliminar